Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo tenta contratação de Agustín Martegani, do San Lorenzo, diz TV

Agustín Martegani tem 22 anos de idade e é um dos destaques do San Lorenzo, da Argentina

Agustín Martegani, camisa 42 do San Lorenzo, em partida pelo Campeonato Argentino
Agustín Martegani, camisa 42 do San Lorenzo, em partida pelo Campeonato Argentino (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo já vasculha o mercado em busca de um substituto para Andreas Pereira, que negocia com o Fulham, da Inglaterra, e não deve permanecer no clube a partir do próximo mês. Segundo informações da 'ESPN Argentina', o nome da vez é o de Agustín Martegani, do San Lorenzo.

De acordo com a publicação, o Rubro-Negro já teria enviado representantes a Buenos Aires para fechar com o meia de 22 anos, que é um dos destaques dos 'Cuervos'. O acordo giraria em torno de 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões, pelas cotações atuais).

Nesta temporada, Martegani tem 18 partidas disputadas, com três gols marcados e outras três assistências disponibilizadas. Segundo o técnico do San Lorenzo, Darío Insúa, ele ficou de fora da convocação do jogo contra o Tigre, neste domingo (26), justamente por estar no meio de uma negociação.

"Prefiro que falem com ele sobre esse tema. Ele teve alta, mas está em meio a uma negociação. É compreensível, é um jogador jovem, que tem várias ofertas do exterior e tem o temor de se lesionar", disse.

Veja os melhores momentos de Hulk contra o Flamengo

Mais Vistas