Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo tenta retorno de Piris da Motta, volante emprestado a clube turco

Em contrato de empréstimo até o fim de maio com o Gençlerbirligi, da Turquia, o paraguaio pode estar de volta ao Rubro-Negro antes do término do mês

Flamengo tenta retorno de Piris da Motta
Flamengo tenta retorno de Piris da Motta (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A reportagem da TNT Sports confirmou que o Flamengo tenta a liberação de Piris da Motta, volante do clube emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia, antes de cumprir seu contrato de empréstimo. O meia ficaria na Turquia até o fim de maio, mas os cariocas tentam antecipar retorno até domingo (23).

O clube já solicitou o retorno e aguarda apenas a liberação do Gençlerbirligi, visando ter o atleta disponível o quanto antes para ser utilizado por Rogério Ceni, caso seja de interesse do técnico contar com o jogador.

O motivo da pressa rubro-negra se dá por conta da janela de transferências para jogadores vindos do exterior, que fecha domingo (23). Caso Piris volte ao clube após essa data, o volante só poderá atuar pelo time em agosto, quando reabre a janela.

Com o Flamengo, o contrato do atleta vai até 2022. Na Turquia, jogou 36 partidas e foi titular em todas elas, marcando seis gols.

Mais Vistas