Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo tentou se aproximar de Douglas Costa, afirma jornalista

Mas o negócio não avançou visto que o jogador já está encaminhado para reforçar o Los Angeles Galaxy, da MLS, nos Estados Unidos

Após deixar o Grêmio, Douglas Costa está encaminhado ao LA Galaxy
Após deixar o Grêmio, Douglas Costa está encaminhado ao LA Galaxy - RICHARD DUCKER / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS (Richard Ducker/FramePhoto/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Segundo o especialista em mercado de transferências, Fabrizio Romano, o atacante brasileiro Douglas Costa despertou interesse no Flamengo. Mas a conversa não avançou já que o jogador está pronto para vestir a camisa do Los Angeles Galaxy, da MLS, nos Estados Unidos.

No início desta semana vazou uma foto de Douglas com a camisa do clube estadunidense. Ainda segundo Fabrizio, o acordo consiste em empréstimo de seis meses, concedido pela Juventus, mais contrato de dois anos a ser assinado.

Atualmente, o contrato do atacante com o clube italiano é válido somente por mais seis meses, o que explica o acordo feito.

A última temporada de Douglas pelo Grêmio não atendeu às expectativas criadas pelos torcedores e até mesmo pelo próprio clube. Além do rebaixamento à Série B do Brasileirão, ele só marcou três gols em 28 jogos.

Mais Vistas