Flamengo vai entrar com representação no STJD contra dirigente que agrediu Gabriel
Atacante levou uma joelhada do gerente de futebol do Vasco após o empate de 4 a 4 no Maracanã

Confusão aconteceu após a partida | Wagner Meier/Getty Images
Mesmo após o apito final, o clássico entre Flamengo e Vasco segue quente e vai parar no STJD. O clube rubro-negro está preparando uma representação contra o gerente de futebol do Cruz-Maltino, André Souza, por conta de uma joelhada em Gabriel Barbosa, em confusão após o empate de 4 a 4.
Vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, em entrevista ao portal do "Globo Esporte", reprovou a atitude e se mostrou otimista em uma punição por parte do STJD ao dirigente vascaíno.
"Flamengo, em nome do bom futebol, da ética e da paz nos estádios, fará o possível para que haja uma condenação dura nesse caso. Não podemos permitir que pessoas ligadas à gestão do futebol tenham uma conduta desqualificada como essa. O STJD certamente será rigoroso contra isso", disse.
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, foi duro ao falar sobre o ocorrido. O treinador afirmou que André Souza não tem condições de trabalhar em um clube da história do Vasco.
"NÃO TEM CAPACIDADE PARA ESTAR NO VASCO DA GAMA".
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) November 14, 2019
Jorge jesus disparou contra integrante da comissão do Vasco que agrediu Gabigol depois do clássico pelo #BrasileirãoNoEI! Confira! pic.twitter.com/p3Z954vUlb
Leia também
-
-
-
Campeonato Italiano
Com CR7 mirando marca de Pelé, Juve enfrenta o Bologna; veja os lan...
-
Comentários