Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo vence o Fluminense e conquista o Campeonato Carioca 2020

Com gol de Vitinho, já nos acréscimo do 2° tempo, Rubro-Negro aumentou a vantagem que já tinha sobre o Tricolor e ganhou seu 36º título estadual

Flamengo campeão carioca 2020
Flamengo campeão carioca 2020 (Marcelo Cortes / Flamengo)

Por Redação do Esporte Interativo

A noite desta quarta-feira (15) consagrou o Flamengo como o campeão carioca de 2020. O time de Jorge Jesus, que já tinha a vantagem do empate para este segundo confronto com o Fluminense, venceu por 1 a 0, com gol de Vitinho, já nos acréscimos do 2° tempo. Este é o 36ª título estadual dos flamenguistas.

O Flamengo teve uma atuação melhor do que no primeiro jogo e também no vice da Taça Rio, na quarta-feira passada, diante do mesmo Fluminense. Principalmente na primeira etapa, os rubro-negros desperdiçaram algumas chances de gol.

Este é quinto título da hegemonia do Flamengo de Jorge Jesus no futebol brasileiro desde o ano passado. Além do Cariocão, os outros troféus da galeria são a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas