Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense anuncia as contratações de Samuel Xavier, Wellington e Rafael Ribeiro

Jogadores estavam, respectivamente, em Ceará, Athletico Paranaense e Náutico e chegam para reforçar o time carioca nas disputas da Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Carioca

Volante Wellington estava no Athletico Paranaense
Volante Wellington estava no Athletico Paranaense (Divulgação/Fluminense)

Por TNT Sports

O Fluminense anunciou, na noite desta sexta-feira (05), as contratações de três jogadores: Samuel Xavier, Wellington e Rafael Ribeiro. Todos eles reforçam o Tricolor nas disputas da Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Carioca.

Samuel Xavier, Wellington e Rafael Ribeiro são os novos reforços do Fluzão! Sejam bem-vindos, Guerreiros."

O primeiro, lateral direito de 30 anos de idade, estava no Ceará desde 2018 e foi um dos destaques do time na última edição do Campeonato Brasileiro. Ele assinou contrato válido por duas temporadas com o Tricolor.

Já o segundo, volante, atuou pelas três últimas temporadas pelo Athletico Paranaense, clube no qual ele conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Wellington, também aos 30 anos, terá vínculo válido até o final da temporada.

Por fim, o zagueiro Rafael Ribeiro chega por empréstimo até o fim de 2021 junto ao Náutico, time em que foi revelado. Aos 23 anos, ele fez 38 partidas e marcou dois gols na última temporada pelo time pernambucano.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas