Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense apresenta três reforços para o ano, com destaque para o retorno de Wellington Silva

O atacante estava por empréstimo no Internacional, mas o clube gaúcho optou por encerrar o contrato de forma antecipada 

Fernando Pacheco, João Pacheco e Wellington Silva são apresentados no Fluminense
Fernando Pacheco, João Pacheco e Wellington Silva são apresentados no Fluminense

Por Redação do Esporte Interativo

Na tarde desta sexta (07), o Fluminense apresentou alguns reforços para a temporada. São eles: Fernando Pacheco, João Lopes e Wellington Silva.

O destaque foi para Wellington Silva que estava emprestado ao Internacional desde 2018. Com o fim da temporada, o Colorado decidiu por encerrar o vínculo com o Tricolor do Rio de forma antecipada. Vale lembrar que o contrato do atleta com o Fluminense se encerra no meio do ano, com isso ele pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

É minha casa. Desde criança, 3ª vez que vou e volto. Não vejo a hora de jogar e dar alegrias aos torcedores. É um desafio estar aqui, não é fácil defender o Flu, tem que dar a vida. Estou muito feliz...

O atacante peruano Fernando Pacheco já está regularizado e pode estrear pelo Fluminense no clássico do próximo domingo (09). Depois de defender sua seleção no pré-olímpico, o atleta já estava inscrito na Taça Guanabara, mas não estava apto a jogar por falta de uma documentação internacional.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O próximo compromisso do Tricolor é contra o Botafogo, pela última rodada da Taça Guanabara. Com apenas uma derrota no primeiro turno, o clube só depende de si para se classificar para a semifinal da competição.

Mais Vistas