Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense confirma ampliação de férias por mais 10 dias

Tricolor também anunciou a manutenção da paralisação das atividades na sede do clube até 30 de abril

Fluminense confirma ampliação de férias para o elenco
Fluminense confirma ampliação de férias para o elenco - Thiago Ribeiro (Foto: Thiago Ribeiro)

Por Redação Esporte Interativo

O Fluminense confirmou hoje (16) que estenderá até o dia 30 de abril as férias coletivas do departamento do futebol. O comunicado inclui futebol profissional, categorias de base e futebol feminino. Atletas, comissão técnica e staff dos Centros de Treinamento permanecerão em casa até o fim deste mês.

O Tricolor foi a favor dessa decisão na reunião feita entre clubes e CBF na última terça-feira (14), mas ainda não tinha anunciado a ampliação das férias oficialmente. Em reunião realizada nesta quarta-feira (15) pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro, as equipes cariocas aprovaram o protocolo de segurança e saúde para a retomada das atividades, mas o Campeonato Carioca segue sem data para retornar.

O Fluminense informou também que vai manter a paralisação das atividades sociais e esportivas da sede do clube até o dia 30 de abril. Durante esse período, os funcionários seguirão trabalhando de casa. A decisão segue as recomendações dos órgãos governamentais para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas