Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense emite nota oficial contrária à liberação de público nas finais do Cariocão

FERJ publicou, nesta terça-feira (11), uma resolução de diretoria liberando a presença dos torcedores no Fla x Flu

Flamengo e Fluminense se enfrentaram no dia 13 de março I Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Flamengo e Fluminense se enfrentaram no dia 13 de março I Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Por Redação da TNT Sports

Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo sábado (15), no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Devido à pandemia do novo coronavírus, as partidas seguem sem a presença do público nas arquibancadas, mas a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) publicou, nesta terça-feira (11), uma resolução de diretoria liberando a presença dos torcedores.

Enquanto o Flamengo indicou o interesse de contar com torcida em um terço do estádio na partida decisiva, o Fluminense divulgou um comunicado oficial sendo contrário à resolução da entidade.

Confira o comunicado do Fluminense:

"O Fluminense Football Club desconhece e não recebeu, até o momento, qualquer convocação da Ferj para reunião que vise discutir a presença de público durante as finais do Campeonato Carioca.

De antemão, o clube reafirma posição contrária à liberação de público nas finais, mantendo, como já faz desde o início da pandemia, o respeito e apoio as restrições determinadas pelas autoridades sanitárias, conforme o artigo 1º do Decreto Nº 48425 DE 13 DE JANEIRO DE 2021, da Prefeitura do Rio de janeiro (Art. 1º Suspende temporariamente a presença de público em Estádios e Ginásios Esportivos), ainda em vigor.

O Fluminense, em nome da ciência e da preservação das vidas continuará mantendo todas as cautelas na prevenção, como tem feito desde o início da pandemia, garantindo a máxima segurança a seus atletas, sócios, torcedores e funcionários".

Mais Vistas