Futebol Brasileiro

Fluminense encaminha acordo para fechar com Renato Augusto, de saída do Corinthians

O meia está de saída da time paulista e negocia com o clube carioca

Renato Augusto jogando pelo Corinthians
Renato Augusto jogando pelo Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Por Redação da TNT Sports

Renato Augusto está próximo de acertar sua ida para o Fluminense. Após ser comunicado que não ficaria no elenco para 2024, o jogador encaminhou um acordo com o Tricolor carioca, na última sexta-feira (08), e vai deverá defender a equipe no próximo ano. A informação foi publicada inicialmente pelo 'GE' e confirmada pela repórter Aline Nastari, da TNT Sports Brasil.

De férias, Renato Augusto não participou da reunião com o Fluminense, mas foi representado por seus empresários. O jogador vai assinar contrato de dois anos com o clube carioca e receberá os mesmos valores que ganhava no Corinthians.

Renato Augusto vivia uma indecisão no fim de temporada pelo Corinthians sobre a sua permanência em meio a troca de presidentes. Após a eleição de Augusto Melo, ficou definido que o Timão fará uma reformulação no elenco e o experiente meia não ficará no clube para a próxima temporada.

Além de Renato Augusto, o Corinthians também decidiu que o zagueiro Gil e os meio-campistas Cantillo e Giuliano também não irão permanecer no time para 2024.

Mais Vistas