Futebol Brasileiro

Fluminense faz consulta ao Flamengo por Rodinei

Ainda não há proposta oficial, mas sabe-se que técnico Abel Braga se agrada com o lateral 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Fluminense fez consulta ao Flamengo por Rodinei(Richard Ducker/FramePhoto/Gazeta Press)

Fluminense fez consulta ao Flamengo por Rodinei | Richard Ducker/FramePhoto/Gazeta Press

O lateral direito Rodinei, atualmente no Flamengo, despertou interesse do Fluminense. O Tricolor fez uma consulta ao Rubro-Negro pelo jogador. A informação do 'O Dia' foi confirmada na tarde desta quarta-feira (15) pela reportagem da TNT Sports.

Ainda não há proposta oficial, sendo apenas uma sondagem por parte do clube das Laranjeiras. O técnico Abel Braga se agrada com o jogo de Rodinei, lateral com quem trabalhou no Flamengo e no Internacional. 

A princípio, o negócio é difícil de sair, a não ser que o Fluminense esteja disposto a desembolsar um alto valor, já que o Rubro-Negro não aceita vender o jogador por menos de 1 milhão de dólares (R$ 5,7 milhões).

Inclusive, Rodinei já foi alvo de interesse do São Paulo e do próprio Internacional, que anunciou a saída do argentino Renzo Saravia, mas todas as conversas esbarraram nessa questão dos altos valores. Por essa razão também que o Flamengo recusou a oferta do Charlotte FC.

Além disso, há expectativa de que possa chegar alguma coisa do mundo árabe por ele, então o Flamengo está analisando a situação. 
 

Comentários