Futebol Brasileiro

Fluminense faz proposta por Daniel Alves

Tricolor acredita que não tem como concorrer financeiramente com clubes de maior investimento, mas confia em seu projeto para o jogador

Por Aline Nastari y Victor Duarte

Daniel Alves assinou a rescisão com o São Paulo no último dia 16 I Foto: Getty Images

Daniel Alves assinou a rescisão com o São Paulo no último dia 16 I Foto: Getty Images

Após Daniel Alves acertar a rescisão de contrato com o São Paulo, diversos clubes brasileiros e estrangeiros demonstraram interesse nos serviços do lateral-direito. Nesta segunda-feira (20), a reportagem da TNT Sports confirmou que o Fluminense é um dos interessados e já apresentou uma proposta pelo defensor. A informação foi dada inicialmente pelo 'Saudações Tricolores'.

A equipe das Laranjeiras acredita que não tem como concorrer financeiramente com clubes de maior investimento, mas confia em seu projeto para o Daniel Alves. O jogador já recebeu ofertas de seis times. Os envolvidos não foram revelados, mas a reportagem apurou são quatro brasileiros e somente dois estrangeiros que enviaram propostas até o momento.

Dani Alves tem o objetivo de ser convocado para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, por isso deve escolher um clube que consiga atuar regularmente e o deixe em evidência. Neste cenário, o futebol brasileiro pode ser o "favorito" do atleta.

Comentários