Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense faz proposta por Daniel Alves

Tricolor acredita que não tem como concorrer financeiramente com clubes de maior investimento, mas confia em seu projeto para o jogador

Daniel Alves assinou a rescisão com o São Paulo no último dia 16 I Foto: Getty Images
Daniel Alves assinou a rescisão com o São Paulo no último dia 16 I Foto: Getty Images

Por Aline Nastari e Victor Duarte

Após Daniel Alves acertar a rescisão de contrato com o São Paulo, diversos clubes brasileiros e estrangeiros demonstraram interesse nos serviços do lateral-direito. Nesta segunda-feira (20), a reportagem da TNT Sports confirmou que o Fluminense é um dos interessados e já apresentou uma proposta pelo defensor. A informação foi dada inicialmente pelo 'Saudações Tricolores'.

A equipe das Laranjeiras acredita que não tem como concorrer financeiramente com clubes de maior investimento, mas confia em seu projeto para o Daniel Alves. O jogador já recebeu ofertas de seis times. Os envolvidos não foram revelados, mas a reportagem apurou são quatro brasileiros e somente dois estrangeiros que enviaram propostas até o momento.

Dani Alves tem o objetivo de ser convocado para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, por isso deve escolher um clube que consiga atuar regularmente e o deixe em evidência. Neste cenário, o futebol brasileiro pode ser o "favorito" do atleta.

Mais Vistas