Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense fecha a venda de Kayky para o Manchester City, diz jornalista

Segundo o italiano Fabrizio Romano, meia-atacante de 17 anos deixará o Flu por 10 milhões de euros (R$ 68 milhões, pelas cotações atuais), além de outros bônus e porcentagem em futura venda

Kayky é um dos destaques do início de ano do Fluminense
Kayky é um dos destaques do início de ano do Fluminense (Mailson Santana/Fluminense FC)

Por TNT Sports

O Fluminense fechou, na noite desta segunda-feira (12), a venda do meia-atacante Kayky para o Manchester City. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano, da emissora 'Sky Sports'.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com Romano, o Flu receberá 10 milhões de euros (R$ 68 milhões, pelas cotações atuais), além de bônus pelo rendimento da joia e uma porcentagem sobre uma possível futura venda do jogador de 17 anos de idade. Ele assinará um contrato válido por cinco anos.

Revelado nas categorias de base do próprio Tricolor carioca, Kayky já desponta como uma das maiores joias do futebol brasileiro, com dribles rápidos e habilidade na perna esquerda. Ele estreou como profissional ainda nesta temporada, tem oito jogos e já marcou dois gols com a camisa do Fluminense.

O City Group vem lapidando o futebol brasileiro e mundial para contratar atletas com potencial, e o meia-atacante se encaixa no modelo criado pela equipe inglesa. Recentemente, outro nome jovem contratado da Série A foi o lateral Yan Couto, destaque do Coritiba e das seleções brasileiras de base.

Mais Vistas