Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense fecha com German Cano, ex-Vasco, crava jornalista

Segundo o jornalista argentino Cesar Luis Merlo, da 'TyC Sports', centroavante argentino assinará contrato com o Tricolor carioca e será jogador do clube a partir de janeiro

German Cano deixou o Vasco e deverá jogar no rival cruzmaltino
German Cano deixou o Vasco e deverá jogar no rival cruzmaltino (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O suspense pela definição do futuro de German Cano após a sua saída do Vasco da Gama parece estar próximo do fim. Segundo informações do jornalista argentino Cesar Luis Merlo, da 'TyC Sports', ele será jogador do Fluminense a partir de janeiro.

Ainda de acordo com Merlo, já está tudo acertado entre o centroavante e a diretoria do Tricolor das Laranjeiras. Caso ele passe com sucesso pelos exames médicos, ele assinará um vínculo de duas temporadas com o rival vascaíno.

O futuro de Cano seguia indefinido, tendo diversos clubes como possíveis destinos para o experiente jogador. Fortaleza e Al-Nassr, da Arábia Saudita, eram dos times que miravam sua contratação em 2022.

Pelo Vasco, German Cano se tornou um dos nomes preferidos do torcedor, marcando 43 gols em 101 partidas com a camisa cruzmaltina. No Flu, ele brigará por vaga no ataque com Fred, Willian Bigode e John Kennedy.

Mais Vistas