Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense oficializa renovação contratual com Germán Cano

Atacante argentino assinou contrato válido até dezembro de 2025 com o Tricolor das Laranjeiras

Germán Cano fez 44 gols na temporada de 2022
Germán Cano fez 44 gols na temporada de 2022 (Lucas Emanuel/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Fluminense anunciou, na última sexta-feira (18), por meio das redes sociais, a renovação contratual com o atacante Germán Cano. Ele assinou um novo vínculo com o Tricolor das Laranjeiras até dezembro de 2025.

“É um orgulho muito grande, estou muito feliz. Gostaria de parabenizar o trabalho de todos os companheiros, pois foram eles que me motivaram a continuar trabalhando e fazendo gols. Também gostaria de agradecer ao presidente e à diretoria por me permitirem ficar aqui mais três anos", comentou.

"É um orgulho grande, são palavras de agradecimento, pois a verdade é que sou muito feliz aqui e estou desfrutando muito. Espero continuar fazendo história, para levantar taças e seguir brigando muito no próximo ano pela Libertadores, pois sonhamos muito com isso”, completou o centroavante.

Cano terminou a temporada de 2022, a mais goleadora de sua carreira, com 44 gols marcados e sete assistências registradas, em 70 partidas disputadas. Ele conquistou o Campeonato Carioca e ajudou a classificar o Flu à próxima Libertadores da América.

Mais Vistas