Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Fluminense passou uma cartilha pra gente', diz Hudson sobre a paralisação

Volante chegou neste ano ao Tricolor, rapidamente se destacou e é um dos líderes do elenco

Hudson falou sobre o período de quarentena I Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Hudson falou sobre o período de quarentena I Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Por Redação do Esporte Interativo

Uma das caras novas do Fluminense para 2020, o volante Hudson rapidamente caiu nas graças da torcida. O jogador vem se destacando neste início da temporada e a confiança nele é tão grande que recebeu a braçadeira de capitão da equipe nos jogos em que Digão estava lesionado. O camisa 25 relatou como está sendo sua rotina na pausa por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Para um jogador ficar em casa, não é o ideal, principalmente porque trabalhamos com o nosso corpo, treinando situações de jogo, para não perder o que ganhamos neste início de temporada. Não tem sido fácil, mas de certa forma estamos procurando manter alguns tipos de treinamento possíveis de fazer dentro de casa".

Profissionais de diversos departamentos do futebol do Tricolor estão acompanhando os atletas diariamente e fizeram um planejamento de atividades para mantê-los focados e saudáveis. Para Hudson, esse apoio e acompanhamento é fundamental.

"O Fluminense passou uma cartilha para a gente, não só para a parte física, mas também a parte psicológica, nutricional e fisiológica. Todos esses setores do clube nos orientaram para que a gente siga ativo. A parte física, liderada pelo professor Marquinhos Seixas, passou trabalhos diários, então vamos ter o que fazer todos os dias, na parte funcional e de força, mesmo com algumas adaptações, para que a gente possa deixar nosso corpo o mais ativo possível, e para que a gente não sinta tanto na volta aos treinamentos".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Hudson pertence ao São Paulo e assinou um contrato de empréstimo com o Fluminense até o fim desta temporada. Em 2020, já atuou em 10 partidas e marcou um gol pelo clube das Laranjeiras.

QUE RESENHA! Nene explica apelido de Filó para Alê Oliveira

Mais Vistas