Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense se posiciona sobre a possível vinda de Fred e Thiago Neves em 2020

Circulou um boato na internet que os dois jogadores foram oferecidos ao tricolor 

Fluminense desmente negociação com os jogadores do Cruzeiro
Fluminense desmente negociação com os jogadores do Cruzeiro - Wagner Meier/AGIF (Wagner Meier/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Neste domingo (08) circulou uma notícia de que os atletas do Cruzeiro poderiam voltar a jogar no Fluminense em 2020. Campeões pelo cube carioca, ambos são sonho de consumo da torcida, que quer reviver os anos mágicos que teve com eles no elenco.

Mas parece que a notícia não passou de especulação. Na tarde do mesmo dia, o Fluminense soltou uma nota oficial desmentindo a negociação com os jogadores e que em momento nenhum eles foram oferecidos ao clube. O tricolor das Laranjeiras completou dizendo que seria desrespeitoso inicar negociações com jogadores do Cruzeiro neste momento, já que o time mineiro joga para tentar a permanência na Série A do Brasileiro.

O Fluminense informa que não iniciou qualquer tipo de conversa com os atletas Fred e Thiago Neves e ressalta que ambos não foram oferecidos. Os jogadores possuem contrato com o Cruzeiro e seria desrespeitoso e antiético negociar com ambos às vésperas da última rodada do campeonato, que define o futuro do time mineiro.

Fred e Thiago Neves são veteranos e recebem salários altos. Com as dificuldades financeiras que o Cruzeiro enfrenta, a permanência deles no clube mineiro é considerada difícil.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas