Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense tem aumento de sócio-torcedor durante a quarentena

Campanha lançado pelo clube para evitar evasão tem resultado positivo: para cada desligamento, três novos sócios aderiram um dos planos do projeto

Fluminense enfrenta o Flamengo no Maracanã pela 4ª rodada da Taça Guanabara de 2020
Fluminense enfrenta o Flamengo no Maracanã pela 4ª rodada da Taça Guanabara de 2020 - Lucas Merçon / Fluminense FC (Lucas Merçon / Fluminense FC)

Por Aline Nastari

Durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus a taxa de adesão de torcedores do Fluminense ao projeto Sócio Futebol foi maior que a de evasão. Para cada associado que pediu desligamento, o clube teve três novos sócios. O número registrado foi ainda maior em dezembro e janeiro, meses com poucos jogos. No último sábado, o presidente do clube Mário Bittencourt, em entrevista ao Fora de jogo, do Esporte Interativo, já havia aproveitado para agradecer ao torcedor.

“Apesar do problema, nossa quantidade de Sócio Futebol até agora não nada foi exponencial, mas não diminuiu, pelo contrário, aumentou um pouco. Então a nossa torcida está nos ajudando muito e eu só tenho a dizer a palavra gratidão ao nosso torcedor”

Os números comprovam o resultado positivo da ação feita para o Sócio Futebol, lançada no início de abril, que dobrou os benefícios dos associados. O objetivo foi minimizar os efeitos da ausência de jogos e manter os torcedores perto do clube em um momento de crise. Como forma de agradecimento, o clube manterá a campanha.

“O Fluminense continua contando com seus sócios e torcedores para superar essa crise momentânea. Com a paralisação causada pela pandemia, o Sócio Futebol se tornou uma das poucas fontes de receita recorrentes do clube e tem sido fundamental para manter as atividades, incluindo o pagamento dos salários de jogadores e funcionários”, destaca o presidente Mário Bittencourt.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A ação feita dá desconto extra nos ingressos para os jogos. Os torcedores que assinam os planos “Sócio Futebol”, “Eterno Amor” ou “Pacote de Jogos” que dão 50% de desconto nas entradas para as partidas com mando de campo do Fluminense passaram a ter 100%, ou seja, acesso gratuito. Já os assinantes dos planos “Tricolor de coração, “Pacote Futebol” e “Check-ins 2020” que tem direito a um ingresso, ganham um extra, sendo assim, duas entradas.

Além disso, será lançado no segundo semestre um programa de pontos e a pontuação dos sócios durante a quarentena terá valor dobrado. O último benefício anunciado foi uma placa móvel atrás do gol do setor sul do Maracanã com os nomes dos sócios quando os jogos retornarem. A duração dos benefícios depende do tempo de paralisação.

QUE RESENHA! Nene explica apelido de Filó para Alê Oliveira

Mais Vistas