Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Foi um prazer rebaixar o Cruzeiro', diz Marcos Rocha

Lateral do Palmeiras revelou que jogadores pediram para 'tirar o pé', mas afirmou que não poderia perder a oportunidade de rebaixar o Cruzeiro

Marcos Rocha afirmou que não poderia perder a oportunidade de rebaixar o Cruzeiro
Marcos Rocha afirmou que não poderia perder a oportunidade de rebaixar o Cruzeiro (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral direito Marcos Rocha, do Palmeiras, afirmou que "foi um prazer" rebaixar o Cruzeiro em 2019. Com história no Atlético-MG, maior rival da Raposa, o atleta falou, em entrevista à rádio '98 FM', sobre o jogo que sacramentou a queda do Cruzeiro para a Série B.

"Tentei contagiar ao máximo meus companheiros naquele dia. Falei que era muito importante para mim participar do rebaixamento do Cruzeiro, por toda a história que tenho dentro do Atlético e pela rivalidade que existe", disse.

O jogador revelou ainda que teve pedidos para 'tirar o pé' na partida e ajudar o Cruzeiro, mas que não poderia deixar a oportunidade de rebaixar o rival de Minas Gerais escapar.

"Dentro de campo, alguns jogadores pediram para tirar o pé e para ajudar, mas era um momento único na minha carreira. A oportunidade estava batendo à porta. Tinha certeza que naquele jogo a gente iria sacramentar o rebaixamento do Cruzeiro. E não deixei passar. (...) Foi um prazer rebaixar o Cruzeiro".

Marcos Rocha atuou por como titular na partida que rebaixou o Cruzeiro, em dezembro de de 2019, e foi substituído aos 37 minutos do segundo tempo. Vale lembrar que, por conta da confusão e atos de vandalismo no Mineirão, a partida não foi terminada.

Mais Vistas