Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fortaleza acerta por empréstimo com Thiago Galhardo

De volta ao Internacional, Thiago Galhardo foi emprestado até o final do ano e já tem pré-contrato para seguir em definitivo no Fortaleza

Galhardo estava no Celta de Vigo, da Espanha
Galhardo estava no Celta de Vigo, da Espanha (Octavio Passos, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Thiago Galhardo é o mais novo reforço do Fortaleza. O Leão do Pici acertou com o meia-atacante por empréstimo e ficará com o atleta até o final da temporada.

"Aceitou nosso proposta, conhece a cidade, entende a realidade do clube, sabe da nossa seriedade em cumprir compromissos e a gente acredita que a ele vem, realmente, reforçar o elenco, não é somente uma contratação, não é só mais um nome, e sim um jogador que tem qualidade técnica, história e personalidade para chegar aqui e mostrar todo o talento que tem e nos ajudar nas dispostas nas competições esse ano", disse o presidente Marcelo Paz.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Thiago Galhardo deve chegar ao clube nos próximos dias para assinar contrato e ser apresentado oficialmente. O jogador já tem costurado um pré-acordo com o Fortaleza para seguir no clube em definitivo no próximo ano, quando seu contrato com o Inter se encerra.

Mais Vistas