Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fortaleza adianta férias dos jogadores por causa do novo coronavírus

Assim como o Tricolor, o Ceará também já havia decidido pela mesma decisão

Jogadores do Fortaleza vão ter férias do dia 1º a 20 de abril I Foto: Divulgação/Fortaleza
Jogadores do Fortaleza vão ter férias do dia 1º a 20 de abril I Foto: Divulgação/Fortaleza

Por Redação do Esporte Interativo

O Fortaleza anunciou, por meio de um comunicado oficial, que vai adiantar as férias dos jogadores para o período de 1º a 20 de abril, podendo se estender até dia 30 de abril. De acordo com a nota do Tricolor, a decisão foi motivada pela pandemia do novo coronavírus

Confira a nota na íntegra:

"O Fortaleza Esporte Clube, em virtude do momento de incerteza relacionado à continuidade das competições (Campeonato Cearense e Copa do Nordeste), por conta da pandemia do Coronavírus, comunica que atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol estarão iniciando período de férias de 01 a 20 de abril, podendo esse período se estender até 30 de abril caso a evolução da pandemia permaneça".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Assim como o Tricolor, o Ceará também adiantou as férias para o mesmo período. A previsão é que os jogadores retornem no dia 21 de abril. No entanto, ainda não se sabe se a pandemia estará contida até esse momento. Novas medidas poderão ser tomadas.

Alex Telles comemora fase goleadora no Porto

Mais Vistas