Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fortaleza anuncia a contratação do meia Isaque, do Grêmio

Jogador de 23 anos assinou contrato de empréstimo válido até o final do Campeonato Brasileiro

Isaque atuará emprestado ao Fortaleza em 2021
Isaque atuará emprestado ao Fortaleza em 2021 (Divulgação/Fortaleza EC)

Por TNT Sports

O Fortaleza anunciou, no final da tarde desta quarta-feira (17), a contratação do meia Isaque. Ele chega por empréstimo válido até o final do Campeonato Brasileiro de 2021, junto ao Grêmio.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A informação da assinatura do contrato já havia sido dada em primeira mão na última terça (16) pela reportagem da TNT Sports. Esse é o oitavo reforço do clube cearense para o ano.

Aos 23 anos, Isaque é cria das categorias de base do Tricolor gaúcho e se prepara para a sua primeira temporada longe do Rio Grande do Sul. Em 2020, atuou em 40 partidas com a camisa do Grêmio e anotou quatro gols. Neste ano, balançou as redes uma vez em três jogos.

Isaque já até havia ficado de fora da viagem ao Equador para a partida contra o Ayacucho, do Peru, válido pela 2ª fase prévia da Libertadores da América. O Tricolor Gaúcho venceu os dois confrontos, por 6 a 1 e 2 a 1, respectivamente.

Mais Vistas