Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fortaleza lança camisa a preço popular para combater a pirataria

Novo produto será comercializado por vendedores ambulantes no entorno dos estádios a partir do jogo contra o Atlético-MG

Fortaleza lança camisa a preço popular para combater a pirataria
Fortaleza lança camisa a preço popular para combater a pirataria (Priscila Kesley)

Por Redação do Esporte Interativo

O Fortaleza vai lançar sua nova camisa na partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado (2). Chamada de "tradição", ela terá um preço estipulado de R$ 59,90, valor muito abaixo do uniforme vendido em lojas oficiais.

A principal diferença entre o modelo popular e o oficial é no processo de fabricação. O barateamento é possível pela simplificação das técnicas de confecção, que tem escudo sublimado, no lugar da costura, e tem menos detalhes na composição.

Fabricado pela marca oficial do Fortaleza, o produto será vendido exclusivamente em dias de jogos nos arredores dos estádios por ambulantes cadastrados. inicialmente serão 4.500 unidades, mas existe um projeto para estender essa venda para o interior do Ceará a partir de 2020.

A camisa não será vendida nas lojas, apenas nos locais de jogo, e torcedores que tiverem uma camisa falsificada poderão trocá-la por R$10,00 de desconto na compra da "tradição".

Mais Vistas