Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fortaleza solta atualização médica dos jogadores após ataque ao ônibus do clube

Ônibus do clube foi atacado após partida da Copa do Nordeste contra o Sport

Gonzalo Escobar, lateral de 26 anos, foi um dos feridos no ataque ao ônibus do Fortaleza
Gonzalo Escobar, lateral de 26 anos, foi um dos feridos no ataque ao ônibus do Fortaleza (Reprodução/Instagram @marcelopaz)

Por Redação da TNT Sports

Na madrugada desta quinta-feira (22), o Fortaleza soltou uma nota oficial atualizando o estado médico dos atletas machucados no ataque ao ônibus da equipe que aconteceu após a partida contra o Sport, pela Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

A partida entre as equipes se encerrou em 1 a 1 e, após a saída do ônibus do Tricolor do Pici, que transportava atletas, comissão técnica, staff e diretoria, o veículo foi alvejado por bombas e pedras.

O goleiro João Ricardo sofreu um corte no supercílio e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar sofreu uma pancada na cabeça, um corte na boca e um outro corte no supercílio. O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha foram feridos com estilhaços de vidro e tiveram que conter sangramentos.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Confira a nota na íntegra:

"Atualização sobre a situação médica dos atletas do Fortaleza após ataque ao ônibus do clube.

O ônibus da delegação do Fortaleza, que embarcava atletas, comissão técnica, staff e diretoria, foi atacado por bombas e pedras por torcedores do Sport na saída da Arena de Pernambuco após o jogo pela Copa do Nordeste.

Após o ocorrido, a delegação foi levada rapidamente e diretamente ao hospital mais próximo de Recife.

Seis jogadores foram atingidos: o goleiro João Ricardo foi ferido com um corte no supercílio e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar sofreu uma pancada na cabeça, um corte na boca e um outro corte no supercílio. O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha foram feridos com estilhaços de vidro e tiveram que conter sangramentos.

João Ricardo e Gonzalo Escobar passaram por suturas, procedimento de recebimento de pontos cirúrgicos. O lateral-esquerdo também irá realizar exames de tomografia na cabeça, mas está bem e consciente. Os demais atletas passarão por cuidados médicos para a retirada de estilhaços de vidro pelo corpo.

Seguimos no aguardo de novas atualizações e, neste momento, estamos dando às devidas assistências aos componentes de toda delegação."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas