Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fortaleza sonda situação de Paolo Guerrero, ex-Corinthians e Internacional

Atacante peruano de 39 anos de idade está livre no mercado atualmente

Paolo Guerrero em ação pela seleção peruana
Paolo Guerrero em ação pela seleção peruana (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Fortaleza está no mercado em busca de reforços de peso para a temporada de 2024 e, nos últimos dias, sondou a situação do atacante Paolo Guerrero. A informação foi dada primeiramente pelo portal 'IG Esporte'.

Aos 39 anos de idade, o centroavante peruano está atualmente livre no mercado depois que seu contrato com a LDU, do Equador, terminar no final de 2023. Ele vem sendo sondado por outros times brasileiros, como o Goiás, que está na Série B, mas o salário foi considerado muito alto.

Guerrero foi uma das contratações de peso da LDU para a temporada de 2023, que culminou com os títulos da Sul-Americana, vencendo o Fortaleza na final, na Argentina, e do Campeonato Equatoriano. Ao todo, foram 20 partidas disputadas e oito gols marcados, dois deles na semifinal da competição continental, diante do Defensa y Justicia.

Além da equipe equatoriana e da seleção peruana, Paolo Guerrero defendeu clubes como Bayern de Munique, Hamburgo, Corinthians, Flamengo, Internacional, Avaí e Racing, da Argentina.

Mais Vistas