Futebol Brasileiro

Fred, do Fluminense, se recupera de fissura no pé esquerdo e volta a treinar com bola no CT

Atacante teve uma fissura na falange distal do quinto dedo do pé esquerdo, sofrida há duas semanas

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Fred volta a treinar com bola após sofrer fissura no pé esquerdo I Foto: Mailson Santana/FFC

Fred volta a treinar com bola após sofrer fissura no pé esquerdo I Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense comunicou, no início da tarde desta segunda-feira (25), que o atacante Fred voltou a treinar com bola junto ao elenco na atividade de hoje, no Centro de Treinamento Carlos Castilho. O jogador foi liberado pelo departamento médico e pela preparação física do clube após se recuperar de uma fissura na falange distal do quinto dedo do pé esquerdo, sofrida há duas semanas.

“Estou me sentindo bem, graças a Deus. O pé já está quase 100%, agora é só a parte física e técnica mesmo, que estou sentindo um pouco a falta de ritmo."

"Fiquei pouco tempo parado, então acho que daqui a pouco estarei 100% de novo. Estou feliz de voltar a treinar junto aos companheiros. Quero agradecer ao pessoal da fisioterapia, da preparação física, que fizeram um trabalho forte e muito bom”, afirmou o atacante.

Atacante ficou fora de três partidas importantes do Tricolor, contra Corinthians (derrota por 1x0), Athletico Paranaense (vitória por 1x0) e Flamengo (vitória por 3x1). O clube carioca ainda não informou se Fred estará à disposição para o jogo contra o Santos, na próxima quarta (27), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Comentários