Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fred, do Fluminense, se recupera de fissura no pé esquerdo e volta a treinar com bola no CT

Atacante teve uma fissura na falange distal do quinto dedo do pé esquerdo, sofrida há duas semanas

Fred volta a treinar com bola após sofrer fissura no pé esquerdo I Foto: Mailson Santana/FFC
Fred volta a treinar com bola após sofrer fissura no pé esquerdo I Foto: Mailson Santana/FFC

Por Redação da TNT Sports

O Fluminense comunicou, no início da tarde desta segunda-feira (25), que o atacante Fred voltou a treinar com bola junto ao elenco na atividade de hoje, no Centro de Treinamento Carlos Castilho. O jogador foi liberado pelo departamento médico e pela preparação física do clube após se recuperar de uma fissura na falange distal do quinto dedo do pé esquerdo, sofrida há duas semanas.

“Estou me sentindo bem, graças a Deus. O pé já está quase 100%, agora é só a parte física e técnica mesmo, que estou sentindo um pouco a falta de ritmo."

"Fiquei pouco tempo parado, então acho que daqui a pouco estarei 100% de novo. Estou feliz de voltar a treinar junto aos companheiros. Quero agradecer ao pessoal da fisioterapia, da preparação física, que fizeram um trabalho forte e muito bom”, afirmou o atacante.

Atacante ficou fora de três partidas importantes do Tricolor, contra Corinthians (derrota por 1x0), Athletico Paranaense (vitória por 1x0) e Flamengo (vitória por 3x1). O clube carioca ainda não informou se Fred estará à disposição para o jogo contra o Santos, na próxima quarta (27), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Mais Vistas