Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fred é apresentado em transmissão ao vivo e chama Thiago Silva para o Flu

Centroavante falou no canal oficial do Tricolor carioca pouco depois do anúncio do seu retorno

 (DANIEL PERPETUO/ FLUMINENSE FC)
(DANIEL PERPETUO/ FLUMINENSE FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Após longa novela, o Fluminense finalmente anunciou o retorno do atacante Fred às Laranjeiras. As partes concluíram o negócio neste domingo (31), que ainda teve apresentação oficial do camisa 9. Em meio à pandemia do novo coronavírus, ela aconteceu em transmissão ao vivo no YouTube oficial do Tricolor.

Emocionado, Fred falou sobre o prazer em estar de volta ao Rio de Janeiro e à instituição que é um dos grandes ídolos da história. Ele também brincou que quer reestrear, se possível, fazendo uns quatro gols e chamou o amigo Thiago Silva, hoje no Paris Saint Germain, para também retornar ao Fluminense.

Confira abaixo os principais trechos da apresentação:

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Choro e lembranças pós-Copa de 2014

"Eu nunca tive dúvida que esse retorno ia acontecer, pela vontade do Mário (Bittencourt, presidente do Fluminense) e da torcida. Queria agradecer ao Mário. Estou tentando me emocionar menos, mas é difícil. Normal me emocionar porque toda vez que falo do Fluminense é de forma diferente, porque só nós dois, presidente, e minha família sabem o que eu passei no momento mais delicado da minha carreira. A torcida me pegou no colo. Obrigada pela oportunidade de retribuir um pouco o carinho que toda torcida me deu".

Reestreia

"Quatro gols tá bom, se for no Maracanã (risos). Em todas estreias fiz gol. No Fluminense não vai ser diferente, se conseguir um já estou muito feliz. Já estou avisando, vou pra torcida, vou dar abraço, tomar cartão amarelo. A volta do sonho. Me lembro da minha estreia contra o Macaé, que fiz dois gols e nasceu a comemoração do coração".

Thiago Silva

"Vou dar uma dica: vamos ser sócios-torcedores, vai que o presidente se organiza e traz o 'Monstro', traz o Thiago Silva. Vamos dar uma moral, ser sócio-torcedor. Thiagão, estamos te esperando. Presidente: agora é com você, com os torcedores e com você, Thiago".

Emerson Sheik relembra episódio do 'bonde do Mengão sem freio'

Mais Vistas