Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabi é denunciado pelo STJD por provocar o Vasco e pode pegar gancho de até 6 jogos

Gabi comemorou gol no clássico entre Flamengo e Vasco colocando a mão na orelha e fazendo sua celebração habitual na frente de torcedores cruzmaltinos

Gabi comemorou gol provocando a torcida do Vasco, segundo o TJD-RJ
Gabi comemorou gol provocando a torcida do Vasco, segundo o TJD-RJ (Alexandre Durao/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo pode ter nos próximos dias um desfalque de peso para jogos futuros. O atacante Gabi foi denunciado pelo Procurador Geral do Tribunal de Justiça Desportiva do estado do Rio de Janeiro (TLD-RJ) por provocar a torcida do Vasco.

O caso aconteceu na última quarta-feira (16), durante o clássico válido pela ida da semifinal do Campeonato Carioca, que terminou em 1 a 0 para o Rubro-Negro. No gol, justamente marcado por Gabi, o centroavante comemorou colocando a mão sobre a orelha e fez sua celebração habitual mostrando os músculos na frente dos torcedores vascaínos.

Com isso, o camisa 9 foi denunciado no artigo 258 e pode pegar de dois a seis jogos de suspensão. Caso isso aconteça, ele pode ficar de fora até de uma eventual final, caso o Flamengo passe pelo maior rival.

Além do atacante do Mengão, o Cruzmaltino também foi denunciado pelo TJD-RJ por conta de objetos atirados no gramado. A multa pode chegar R$ 100 mil para o clube.

Torcida do Flamengo provoca o Vasco

Mais Vistas