Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabigol brinca com presidente e solicita estátua no Flamengo: 'Ele prometeu'

Após título brasileiro, camisa 9 entrou ainda mais para a história rubro-negra e mostrou que sonha em ser eternizado como escultura pelo clube carioca

Gabigol abraçado com taça do Campeonato Brasileiro de 2020
Gabigol abraçado com taça do Campeonato Brasileiro de 2020 (Marcello Zambrana / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Na noite da última quinta-feira (25), o Flamengo conquistou o tão sonhado bicampeonato brasileiro, mesmo após a derrota diante do São Paulo. O octa rubro-negro na competição empolgou Gabigol, que afirmou em entrevista à 'Coluna do Fla' que pediu ao presidente Rodolfo Landim uma estátua sua no clube.

Eu brinquei com o presidente que deveriam fazer uma estátua para mim, e ele disse que vai fazer. Ele me prometeu, vamos ver se sai.

"Esse título foi muito especial pra mim, sou o cara mais feliz do mundo. Eu queria muito estar nas favelas do Rio para comemorar com todo. Eu falei no vestiário que cada um comemora da sua maneira, mas todos devem comemorar", completou o camisa 9, que fez 14 gols no Campeonato Brasileiro.

Vestindo as cores flamenguistas desde janeiro de 2019, Gabriel Barbosa já soma sete troféus em pouco mais de dois anos de instituição: Brasileirão (2), Libertadores, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca (2). Em 102 jogos, são 70 gols pelo Flamengo.

Mais Vistas