Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabigol comenta sobre concorrência com Pedro: 'Problema é dos adversários'

Camisa 9 do Flamengo afirmou que já está pronto para entrar em campo e se colocou à disposição de Jorge Jesus

Gabigol assinou contrato em definitivo com o Flamengo até 2024 I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Gabigol assinou contrato em definitivo com o Flamengo até 2024 I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

Atuando por empréstimo com a camisa do Flamengo na temporada passada, Gabigol foi um dos grandes destaques do futebol sul-americano. Neste sábado (1), o atacante foi reapresentado, mas dessa vez com contrato em definitivo com o Rubro-Negro.

"Estava com saudade de usar a camisa. Obviamente todos sabem que o Flamengo é a minha casa, me sinto muito feliz jogando com essa camisa, muito à vontade. Estou muito contente mesmo, feliz com esse momento, porque sei que foi feita a vontade do meu coração, a vontade de Deus. Demorou um pouquinho, mas como o Mister fala, o importante não é o começo, mas o final".

O clube da Gávea entrou firme no mercado de transferências e trouxe diversos reforços para a temporada. Ao ser questionado sobre a disputa de posição com Pedro, Gabigol afirmou com bom-humor que o "problema é dos adversários".

"Sombra? Sombra nada. Sombra é para os adversários. Quem vai ter que correr atrás agora são os outros (risos). Foram contratações maravilhosas. Já tive oportunidade de jogar contra o Pedro, sempre gostei do futebol dele. O problema agora é dos adversários".

O camisa 9 do Rubro-Negro também destacou que já está pronto para entrar em campo e se colocou à disposição do técnico Jorge Jesus para as próximas partidas.

"Estou bem, me cuidei bastante nas férias. Perdi só dois treinos, me sinto bem pra jogar, quem manda é o Mister. Se for a opção dele, vou ficar feliz porque estou com saudade de entrar no Maracanã".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A transferência de Gabigol da Internazionale de Milão, da Itália, para o Rubro-Negro girou em torno de 17 milhões de euros (cerca de R$ 78,6 milhões) por 90% dos direitos. O atacante assinou um contrato até 2024.

Mais Vistas