Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabigol cutuca Luizão após vitória na Libertadores: 'Vai ter que falar de mim de novo'

Autor de dois gols diante da Católica, Gabigol se aproximou do recorde de gols na Libertadores

Gabigol chegou a 26 gols marcados em edições da Libertadores
Gabigol chegou a 26 gols marcados em edições da Libertadores (Daniel Brasil/Photopress/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, marcou duas vezes diante da Católica, na última quinta (28), e ficou ainda mais perto do recordo de mais gols anotados na Libertadores por um brasileiro, que pertence a Luizão.

Após a partida no Chile, vencida por 3 a 2 pelo Flamengo, o atacante provocou Luizão, que havia citado Gabriel em entrevista recente.

Feliz por quebrar mais um recorde, espero passar o Luizão. Vai ter que falar de mim de novo (risos). Espero que a gente continue assim, fazendo gols e com a vitória."

Em entrevista recente, Luizão elogiou Gabigol, mas citou lesões em sua carreira e disse que gostaria de ver o flamenguista anotar 15 gols em uma só edição, como fez em 2000 pelo Corinthians.

"O Gabigol é um grande jogador, mas eu sou melhor do que ele. É só ver os números, o que eu ganhei, é jogar com 22 pontos na cara, jogar com infiltração na sola do pé. Eu o acho um grande jogador, poderia ser muito melhor. Se ele for menos marrento, ser mais tranquilo e se dedicar. Eu não sou contra, ele tem que fazer mais e vai me passar como o jogador com mais gols na Libertadores. Alguém vai passar, é um grande jogador, agora quero ver fazer 15 numa Libertadores."

Com os dois gols anotados diante da Universidad Católica, Gabigol chegou a 26 bolas na rede em partidas da Copa Libertadores. Dono do recorde entre brasileiros, Luizão soma 29 gols.

Mais Vistas