Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabigol desabafa após eliminação do Flamengo: 'Realmente é decepcionante'

Atacante também falou sobre a continuidade de Renato Gaúcho no cargo: 'Isso é com a diretoria'

Gabigol não teve uma boa atuação contra o Athletico I Foto: Buda Mendes / Getty Images
Gabigol não teve uma boa atuação contra o Athletico I Foto: Buda Mendes / Getty Images

Por Redação da TNT Sports

Após a eliminação do Flamengo para o Athletico Paranaense, na noite desta quarta-feira (27), o atacante Gabigol pediu para dar a entrevista em nome do grupo. O camisa 9 flamenguista afirmou à 'TV Globo' que o "momento é difícil" e destaca que é hora de a torcida apoiar o elenco.

"Acho que esse momento é complicado, difícil. A gente entende a revolta da torcida. Mas esse time ja foi campeão de muitas coisas. Temos que saber perder e ganhar".

"Claro que no Flamengo a gente quer vencer, vencer, vencer e esse time já mostrou isso. Não fomos felizes, perdemos um jogo dentro de casa. Realmente é decepcionante. Mas esse grupo já mostrou várias vezes que sabe dar a volta por cima, que sabe se levantar. Então é ter calma. Temos o Brasileirão pela frente. Temos uma final de Libertadores, então é ter muita calma, pensar direitinho", afirmou Gabigol.

Questionado sobre uma possível continuidade de Renato Gaúcho no cargo de técnico, o atacante do Flamengo colocou a responsabilidade e a decisão na conta da diretoria rubro-negra.

"Isso é com a diretoria (continuidade de Renato)".

"A gente pensa em jogar, tem que melhorar, a gente sabe disso. Continuar se dedicando. Não é uma derrota que a gente vai jogar tudo pro alto", finalizou Gabigol.

Mais Vistas