Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabigol é suspenso por dois jogos pelo STJD

Jogador foi denunciado por chamar o futebol brasileiro de "várzea", após a partida contra o Internacional, e recebeu punição; atacante já cumpriu um jogo por suspensão automática

Gabigol está suspenso por dois jogos pelo STJD
Gabigol está suspenso por dois jogos pelo STJD - RICHARD DUCKER / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS (Richard Ducker/FramePhoto/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, foi suspenso por dois jogos na manhã desta sexta-feira (17) pela 5ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). A punição é uma resposta ao episódio ocorrido na partida contra o Internacional, no mês passado, em que chamou o futebol brasileiro de "várzea" após ser expulso.

Ele já cumpriu a primeira suspensão automaticamente, na partida contra o Sport, pois levou cartão vermelho. Agora, resta mais uma, que deverá ser cumprida na próxima partida do Rubro-Negro pelo Brasileirão, contra o Grêmio, neste domingo (19). O Flamengo irá recorrer da decisão. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

Mais Vistas