Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabigol não se reapresenta ao Flamengo mesmo relacionado para o jogo contra o Coritiba

CBF havia enviado ao clube exames com pequeno edema na perna do atleta, mas o Rubro-Negro achou o resultado 'inconclusivo', relacionou o jogador e esperava fazer própria reavaliação

Gabi lamenta gol perdido pela Seleção
Gabi lamenta gol perdido pela Seleção (Getty Images)

Por Erick Viana

O Flamengo ainda não tem notícias de Gabigol. O atleta sofreu pequeno edema na Seleção Brasileira, segundo comunicado da CBF, mas o clube relacionou o atacante para o jogo contra o Coritiba pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (10), mesmo assim, e esperou o atleta se reapresentar para fazer que o Departamento Médico do clube pudesse fazer sua própria reavaliação.

No entanto, conforme apurou e confirmou a reportagem da TNT Sports, Gabriel ainda não se reapresentou. O retorno estava marcado para quarta-feira (09), no período da noite, mas apenas Éverton Ribeiro apareceu, causando ainda mais estranhamento. O clube queria fazer os próprios exames do jogador por desconfiar da lesão e a convocação para a Copa América em seguida, e queria contar com o jogador pelo menos por algum tempo em campo na Copa do Brasil.

O clube já não conta com Pedro e Gerson, dispensados da partida após servir a Seleção Olímpica. Arrascaeta e Isla também estão em suas seleções, Uruguai e Chile, respectivamente. Rodrigo Caio também ficará de molho por um tempo devido dores no joelho.

Na sexta-feira (11), Gabriel irá se apresentar à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América e ficará um bom tempo fora do Rubro-Negro. A estreia do Brasil na competição continental é no próximo domingo (13) contra a Venezuela, às 18h (de Brasília).

O Flamengo usou as redes sociais para se posicionar sobre o atacante:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas