Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabigol revela que recebeu propostas para deixar o Flamengo: 'Tenho que analisar tudo'

Apesar da declaração, o camisa 9 também afirmou que não se vê saindo da equipe carioca

Gabigol na final da Libertadores contra o Palmeiras, no Uruguai
Gabigol na final da Libertadores contra o Palmeiras, no Uruguai (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Gabigol sem dúvida alguma é um dos maiores ídolos do Flamengo, principalmente do time atual. Com diversos títulos importantes na bagagem, incluindo dois Brasileiros e uma Copa Libertadores fazendo os dois gols do time na final, ele construiu uma identificação muito grande com o flamenguista. No entanto, ele revelou que existe a possibilidade de deixar o Rubro-Negro e que há propostas para isso.

A declaração foi dada ao 'Podpah', na última sexta-feira (10). Ele disse que tem que 'analisar tudo', mas afirmou que não quer sair do clube. No entanto, ele não descartou uma possível saída e disse que é algo que pode acontecer.

Proposta tem, mas eu tenho que analisar tudo hoje. Tenho 25 anos, jogo no melhor time do Brasil, com jogadores muito f..., uma torcida muito f... Não quer dizer que amanhã não posso ir embora. Se for algo bom para todo mundo, pode acontecer. Mas eu estou feliz aqui."

Gabigol ainda falou do que gosta no Flamengo e mais uma vez não deu certeza sobre seu futuro. Ele ainda brincou falando sobre uma possível estátua que ele poderia receber no clube, já que é um dos ídolos contemporâneos do torcedor rubro-negro e que foi importante nos títulos recentes da equipe.

"Acho que é uma coisa que pode acontecer, sim, mas é f... falar aqui de contrato vitalício e amanhã ir embora. O Flamengo é um time do qual não me vejo saindo. Me encontrei como pessoa. A vibe é muito boa do Flamengo, é difícil de explicar. Eu gosto de usar a camisa do Flamengo, eu gosto de ir para o Maracanã, eu gosto de morar no Rio. Mas pode acontecer alguma coisa de o Flamengo não me querer mais, as coisas são muito rápidas. Gosto muito do Flamengo, e a estátua vamos deixar pro Mengão", disse o camisa 9.

O atacante chegou ao time em janeiro de 2019, emprestado pela Inter de Milão. Após o título da Libertadores, foi comprado em definitivo em janeiro de 2020. O contrato de Gabriel com o Flamengo vai até dezembro de 2024.

Mais Vistas