Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabigol sobre Mister em Portugal: 'Deve estar vendo jogo até às 7h e estudando'

Atacante do Flamengo também comentou sobre a renovação e sua relação de pai e filho com Jorge Jesus

Gabigol tem uma ótima relação com Jorge Jesus, técnico do Flamengo I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Gabigol tem uma ótima relação com Jorge Jesus, técnico do Flamengo I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Gabigol, do Flamengo, fez uma live no Instagram com Alê Oliveira, na noite desta sexta (4), e contou alguns detalhes sobre sua renovação com o clube e sua relação com Jorge Jesus.

O artilheiro da Libertadores e Brasileirão de 2019 revelou como foi sua reação ao descobrir que o Mister estava com suspeita de ter contraído o novo coronavírus e afirmou que já imaginava que o resultado daria negativo.

"Eu e Mister temos uma coisa que é de pai e filho. Cumprimento ele com beijinho, abraço ele sempre. Então nós fizemos o exame (do coronavírus) todos juntos, e o meu deu negativo e o dele deu positivo. Aí eu já achei estranho. Como que ele pegou e eu não? Depois, eu e os jogadores ligamos para ele, fizemos chamada de vídeo e ele disse que estava super bem. A gente já imaginava que o resultado dele seria negativo".

Gabigol é o artilheiro do Flamengo em 2020 com 11 gols em 10 jogos I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Gabigol é o artilheiro do Flamengo em 2020 com 11 gols em 10 jogos I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Jorge Jesus está em Portugal para ficar ao lado da família durante esse período de paralisação do futebol nacional por causa da pandemia. O camisa 9 comentou que sempre conversa com o treinador e deu um palpite do que ele deve estar fazendo na Europa.

"Falo muito com o Mister. Ele está bem, em Portugal. Deve estar vendo jogo até às 7h da manhã e estudando todos os times que a gente pode pegar".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No início da temporada, Gabigol renovou seu contrato com o Flamengo, acabando com uma novela que já durava meses. O artilheiro falou sobre a felicidade de ter permanecido no clube.

"Foi bom eu ter ficado, era o que eu queria, as coisas demoraram um pouco. Mas fiquei muito feliz de ter ficado, já começamos o ano ganhando tudo".

Nesta temporada, Gabigol já atuou em 10 partidas com a camisa rubro-negra e marcou 11 gols, sendo o artilheiro da equipe no ano.

Vitinho elogia Jorge Jesus: "Ele quer que a gente jogue mais pra frente"

Mais Vistas