Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabigol tem a cara do Corinthians e precisa de novos ares, afirma Augusto Melo

Presidente eleito do Timão iniciará seu mandato em 2024 e planeja contratações de peso

Gabigol atrai interesse do Corinthians
Gabigol atrai interesse do Corinthians (Delmiro Junior/Photo Premium/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Augusto Melo, presidente eleito do Corinthians, voltou a elogiar o atacante Gabigol, do Flamengo. Em entrevista à 'Bandeirantes', o mandatário afirmou que o jogador "precisa de novos ares".

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLAMENGO DA TNT NO WHATSAPP!

Não posso falar isso, na transição não foi cogitado o nome do Gabigol. Mas é um grande atleta, grande jogador que interessaria a qualquer clube grande. Ele tem a cara do Corinthians, também precisa de novos ares, como esses outros atletas que deixaram o Corinthians, vai fazer bem para eles ir para novos clubes, respirar novos ares. Como também o Gabigol, que está lá, não vem numa fase boa, quem sabe o Corinthians seria uma boa para ele."

Com contrato até o final de 2024, Gabigol terminou a temporada em baixa e na reserva sob o comando de Tite. O atacante é um dos alvos da nova diretoria corintiana para o próximo ano.

Augusto Melo também comentou sobre o estágio do interesse pelo atacante: "(Gabigol) É um grande jogador, agrada, tem a cara do Corinthians. Como outros grandes jogadores que a gente está monitorando".

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

"Quero trazer a identidade do Corinthians, ter aquele time aguerrido, atletas com personalidade forte, gosto desse tipo de coisa. Quero ir ao mercado para trazer esse tipo de atleta. É um grande jogador. Não tem nada de Fausto Vera em troca, Yuri em troca. Não sei de onde tiraram isso."

Aos 27 anos, Gabigol chegou ao Flamengo em 2019. Assumindo o protagonismo do time, sendo artilheiro e conquistando títulos, rapidamente virou ídolo da equipe. Em 2023, o jogador somou 58 jogos, 20 gols e quatro assistências.

Comentaristas comparam Flamengo e Palmeiras em dinâmica no De Placa

Mais Vistas