Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabriel Barros exalta desafio no Atlético-GO: 'Confiante para fazer o melhor'

Atacante de 22 anos chega por empréstimo do Internacional até o final de 2024

Gabriel Barros exalta desafio no Atlético-GO I Foto: Divulgação / Atlético-GO
Gabriel Barros exalta desafio no Atlético-GO I Foto: Divulgação / Atlético-GO

Por Redação da TNT Sports

O atacante Gabriel Barros foi anunciado, na última quarta-feira (13), como novo atleta do Atlético Goianiense. O jogador chega por empréstimo do Internacional até o final de 2024 e deve fazer a sua estreia pelo Dragão no início do Campeonato Brasileiro.

Com passagens por Flamengo, Ituano e Internacional, o atacante de 22 anos exaltou desafio pelo Atlético-GO e está confiante para ajudar a equipe no ano.

Muito feliz com mais esse desafio na minha carreira. Me sinto preparado e confiante para fazer o melhor para o Atlético-GO ao lado dos meus companheiros."

"Venho treinando forte dia a dia para estar à disposição e não vejo a hora de estar em campo correndo com eles e buscando nossos objetivos na temporada" disse o atleta.

Gabriel Barros chega ao Atlético Goianiense no momento que a equipe disputa a fase final do Campeonato Goiano, e o jogador confia no Dragão para brigar pelo título do Estadual.

“Claro que nossa vontade é estar dentro de campo, correndo e ajudando a equipe junto dos meus companheiros. Mas conquistamos uma grande vitória, um jogo difícil e agora vamos decidir ao lado do nosso torcedor. Se Deus quiser vamos sair com essa classificação para a final”, encerrou.

O Atlético-GO venceu o Goiânia por 3x2 no primeiro duelo entre as equipes pela semifinal do Campeonato Goiano. O próximo confronto será na terça-feira (26), às 19h30 (de Brasília).

Vini Jr. fala sobre os confrontos da Seleção Brasileira na Data Fifa contra Inglaterra e Espanha

Mais Vistas