Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabriel Chapecó renova com o Grêmio até final de 2025

Arqueiro tinha contrato até o final de 2022 e acordo já estava encaminhado há algumas semanas

Gabriel Chapecó renovou com o Grêmio na tarde desta sexta (15)
Gabriel Chapecó renovou com o Grêmio na tarde desta sexta (15) (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Por Victor Padilha

O Grêmio renovou até dezembro de 2025 o contrato de uma peça importante de seu elenco nesta temporada. Trata-se de Gabriel Chapecó, goleiro de apenas 21 anos e que fez sua estreia no time titular na atual temporada. Ele e Brenno, com quem reveza a posição, estão entre os jogadores mais elogiados do clube mesmo com a situação de rebaixamento vivida pelo Tricolor.

A reportagem da TNT Sports Brasil já havia confirmado semanas atrás que o acordo entre ambas as partes já estava bem encaminhado e faltava apenas a assinatura do contrato, que acabou ocorrendo nesta sexta (15). Chapecó é cria do Imortal e está na casa desde 2014 passando por todas as categorias de futebol do clube.

O dia foi recheado de novidades no CT Luiz Carvalho, já que além da renovação do goleiro, o Grêmio apresentou Vagner Mancini, novo treinador, e dois novos dirigentes para ocuparem as vagas de vice-presidente de futebol e diretor de futebol, comandadas por Denis Abrahão e Sergio Vasques, respectivamente.

A próxima partida do clube é o clássico regional contra o Juventude e está marcada para o domingo (17), às 18h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro.

Douglas Costa marca primeiro gol desde que voltou ao Grêmio

Mais Vistas