Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabriel Jesus não desiste do título do Palmeiras e vai torcer pelo Flamengo na Libertadores

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (13), Gabriel Jesus revelou que irá torcer pelo Flamengo na final da Libertadores e não jogou a toalha pelo título brasileiro do Palmeiras

Gabriel Jesus irá torcer pelo Flamengo na final da Libertadores
Gabriel Jesus irá torcer pelo Flamengo na final da Libertadores - Alex Livesey (2017 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Em entrevista coletiva, Gabriel Jesus, atacante titular do Brasil para o jogo contra a Argentina nessa próxima sexta-feira (15), ainda acredita no título brasileiro do Palmeiras. 10 pontos atrás do líder Flamengo, o Verdão precisa tirar essa diferença em seis jogos, uma missão difícil, mas, não impossível, para Gabriel Jesus.

"Como jogador não jogo nunca a toalha. Está muito difícil, mas o Palmeiras vem ganhando títulos, investindo bastante. Sempre vou respeitar outro time, mas queria que o Palmeiras conquistasse. O Flamengo vem jogando futebol muito bonito. Fazia tempo que não via time jogar assim", disse o atacante do Manchester City-ING

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

Além disso, o camisa 9 da Seleção ainda deixou claro que irá torcer para o Flamengo na final da Libertadores, mesmo com toda a rivalidade entre Palmeiras e o Rubro-Negro.

"Sou brasileiro, quero que o Flamengo ganhe. Óbvio que quero que o Flamengo ganhe. Tenho amigos lá. Além de ser brasileiro, tenho amigos lá", justificou Jesus.

Mais Vistas