Futebol Brasileiro

Gabriel Novaes marca primeiro gol pelo Red Bull Bragantino e comemora: 'Muito especial'

Atleta deixou sua marca na partida diante do América Mineiro, na última rodada do Brasileirão

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Gabriel Novaes marca primeiro gol pelo Red Bull Bragantino e comemora: 'Muito especial'(Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Gabriel Novaes marca primeiro gol pelo Red Bull Bragantino e comemora: 'Muito especial' | Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

A vitória do Red Bull Bragantino por 2 a 0 sobre o América-MG na última segunda-feira ficará marcada para o atacante Gabriel Novaes. Isso porque o jogador marcou seu primeiro gol com a camisa do Massa Bruta.

Após tento e triunfo conquistado, o jogador não escondeu a felicidade e destacou confiança após o gol.

"Momento muito especial. Estou muito feliz em marcar meu primeiro gol com a camisa do Red Bull Bragantino e poder ajudar com meus companheiros a equipe sair com uma importante vitória. Sabíamos da importância de conquistar os três pontos e fizemos um grande jogo para conseguirmos o resultado" disse, completando:

"Sem dúvidas é um gol que traz muita confiança. Fiquei um tempo me recuperando de lesão, trabalhando forte para voltar, e esse gol coroa todo o esforço nesse período. Então agora é seguir trabalhando para junto com a equipe buscarmos os nossos objetivos dentro da temporada", encerrou.

O Red Bull Bragantino ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos conquistados. O próximo desafio será contra o líder Atlético-MG, neste domingo, às 20h30, em Bragança Paulista.

Comentários