Futebol Brasileiro

Gabriel Pec, do Vasco, entra na mira de clube da Rússia

Destaque do Cruzmaltino, atacante havia recebido sondagens de equipes da Europa e da MLS na última janela

Pec entrou no radar do Krasnodar, da Rússia
Pec entrou no radar do Krasnodar, da Rússia - Buda Mendes (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um dos destaques do Vasco em 2023, Gabriel Pec está no radar do futebol europeu. O atacante é um dos alvos do Krasnodar, da Rússia, que fez sondagens pelo jogador ao seu staff. A informação foi divulgada pelo portal 'ge'.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO VASCO DA TNT NO WHATSAPP!

Apesar da campanha negativa do Cruzmaltino que lutou para não ser rebaixado para a segunda divisão nacional até a última rodada, Pec se destacou com a camisa do Vasco e desperta o interesse de várias equipes.

Ao todo, Gabriel Pec disputou 50 partidas pelo clube da Colina histórica, sendo 48 destas como titular. Foram, 14 gols marcados (oito deles no Brasileirão) e cinco assistências na temporada, tornando o jogador o líder em participações de gols do Vasco em 2023.

Até o momento, nenhuma proposta oficial foi apresentada pelo Krasnodar. Na última janela de transferências, Pec recebeu propostas do Nantes, da França, mas o Vasco não achou os valores suficientes pelo atleta. O Atlanta United, dos EUA, também chegou a fazer uma oferta, mas foi rejeitada.

Gabriel Pec tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do Vasco. O jogador tem contrato com o Cruzmaltino até o fim de 2026 com a equipe carioca.

Athletico Paranaense 0 x 0 Vasco: veja os melhores momentos do jogo pelo Brasileirão

Mais Vistas