Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabriel Veron pode começar o ano como titular no Palmeiras

O jogador vem trabalhando com Dudu e Luiz Adriano em treinos ofensivos do Palmeiras

Gabriel Veron pode ser titular do Palmeiras em 2020
Gabriel Veron pode ser titular do Palmeiras em 2020 - Bruno Ulivieri (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Apesar de ainda não ter tido coletivos neste ano, o Palmeiras deve ver Gabriel Veron no ataque junto com Dudu e Luiz Adriano. Os treinos de Vanderlei Luxemburgo mostram possibilidades do atleta de 17 anos ser o titular.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na última segunda-feira (13), Veron foi escolhido para participar com Dudu em um evento que contava com torcedores do Palmeiras. Lá, o jovem atleta ouviu elogios do ídolo palmeirense: "É importante para ele ir sentindo o calor da torcida. É importante o torcedor ir conhecendo e ele ir colocando a cara para cada vez mais o torcedor gostar. Agora ele tem que fazer o papel dele dentro de campo, que a torcida vai tratar com muito carinho", disse Dudu.

Veron respondeu falando sobre sua estreia no time profissional, quando marcou e deu assistência para Dudu: "Aconteceu tudo muito rápido na minha vida. Estrear com um ídolo como o Dudu, dar uma assistência para ele e ele dar uma assistência para mim... A gente teve uma sintonia boa. É maravilhoso sentir isso", explicou.

E AÍ, ALGUÉM ENTENDEU ESSA RESPOSTA DO LUXA?

Mais Vistas