Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Galhardo fala sobre retorno ao Internacional: 'Não quero voltar'

Meia-atacante terá reunião com a diretoria do clube para decidir seu futuro

Thiago Galhardo está retornando ao Internacional após empréstimo ao Celta
Thiago Galhardo está retornando ao Internacional após empréstimo ao Celta - Silvio Avila (Silvio Avila/Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Thiago Galhardo tem reapresentação marcada para sexta-feira (1º), no CT do Internacional. O meia-atacante não tem desejo de voltar ao futebol brasileiro após preíodo de empréstimo no Celta.

Galhardo concedeu entrevista na zona mista do "Prêmio Fui Clear", na noite desta terça-feira (28) e o futuro do jogador foi pauta nas perguntas. Quando foi questionado se pretendia voltar ao Beira-Rio, o jogador de 32 anos foi sincero e afirmou que a prioridade está em receber uma outra oportunidade no futebol internacional.

Não quero voltar, não, mas tudo indica que sim. Tenho contrato com o Inter. Não é um desejo, mas, por outro lado, esse tempo fora fez sentir saudade dos meus filhos. Fiquei sem vê-los. É o que mexe para eu voltar", afirmou Thiago Galhardo.

Galhardo ainda completou: "Desejo permanecer fora, ter vivência. Aqui você sobrevive ao futebol brasileiro. Não sei o que acontecerá. Pode fechar algo nas próximas horas, nos próximos dias. Mas o desejo é ficar fora".

Mesmo que se reapresente ao Internacional, Galhardo pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do dia 1º de julho, já que o atual contrato com o Colorado se encerra em 1º de janeiro de 2023.

Em sua primeira passagem pelo Inter, Galhardo marcou 34 gols e 11 assistências em 82 jogos. Durante o empréstimo ao Celta, o jogador fez dois gols e ajudou com duas assistências em 34 jogos.

EXCLUSIVO: Lucas fala sobre Seleção e sonho de jogar Copa do Mundo

Mais Vistas