Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Ganharemos um Mundial antes do Palmeiras', diz presidente do Red Bull Bragantino

Marquinho Chedid, presidente de honra do Red Bull Bragantino, provocou o Palmeiras ao citar o projeto da equipe com a empresa de energéticos

Red Bull Bragantino está na final da Copa Sul-Americana
Red Bull Bragantino está na final da Copa Sul-Americana (Elton Silveira, W9 PRESS/GAZETAPRESS)

Por Redação da TNT Sports

Finalista da Copa Sul-Americana de 2021, o Red Bull Bragantino poderá ganhar, neste sábado (20), o seu primeiro título internacional da história e, consequentemente, se classificar para a Libertadores de 2022. O feito seria acima de qualquer planejamento feito pelo clube do interior paulista e pela empresa do ramo de energéticos.

Em entrevista à 'Rádio Bandeirantes', Marquinho Chedid, presidente de honra do Massa Bruta, se mostrou confiante pelo título diante do Athletico Parananaense e aproveitou para provocar o Palmeiras, afirmando que ganhará o Mundial de Clubes antes do Alviverde.

"Mantenho a aposta de que ganharemos o Mundial de Clubes antes do Palmeiras. Nosso projeto inicial previa chegar à Libertadores em cinco anos. Podemos chegar em dois. Temos um trabalho muito profissional, diferente no jeito de treinar e jogar", disse Chedid, fazendo alusão à polêmica envolvendo o torneio de 1951.

Red Bull Bragantino e Athletico Paranaense entram em campo no Estádio Centenário a partir das 17h (de Brasília), em jogo único. Se houver empate, o jogo irá para a prorrogação.

Mais Vistas