Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ganso treina normalmente e pode ficar à disposição para jogo da Copa do Brasil

Meia do Fluminense ainda não começou uma partida como titular nesta temporada

Ganso treinou normalmente no CT do Fluminense I Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC
Ganso treinou normalmente no CT do Fluminense I Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Por Redação do Esporte Interativo

O torcedor do Fluminense pode ter uma ótima surpresa na próxima partida do time. O meia Paulo Henrique Ganso treinou normalmente nesta segunda-feira (2) e tem chances de estar à disposição do técnico Odair Hellmann para a partida contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil.

O atleta treinou com os outros jogadores que não começaram a partida deste domingo (1), contra o Madureira, enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo no CT Carlos Castilho. Ele chegou a sentir dores no joelho no último sábado (29) e ainda vai ser avaliado pela equipe médica tricolor.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ganso teve sua pré-temporada prolongada para trabalho de reforço muscular e ainda não iniciou uma partida como titular da equipe em 2020. O Fluminense volta a campo para encarar o Botafogo-PB na próxima quarta-feira (4), às 19h15 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

QUE RESENHA! Nene explica apelido de Filó para Alê Oliveira

Mais Vistas