Futebol Brasileiro

Gaviões da Fiel publica nota pedindo a demissão de Sylvinho, técnico do Corinthians

Uma das maiores torcidas organizadas do clube,  Gaviões pede mudanças no Corinthians

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Gaviões da Fiel pede a saída do técnico Sylvinho(Twitter/GavioesOficial)

Gaviões da Fiel pede a saída do técnico Sylvinho | Twitter/GavioesOficial

Após a derrota do Corinthians por 1 a 0 contra o São Paulo, o clima no clube parece não estar muito bom. Ao menos, com a Gaviões da Fiel não está. A torcida organizada do Timão publicou, na manhã desta terça-feira (19), uma nota pedindo mudanças no clube paulista. 

A carta publicada tem uma parte direcionada aos jogadores e outra ao presidente do clube, Duílio.  

No que diz respeito aos jogadores, a torcida pede aos atletas mais experientes do grupo (Cássio, Fagner, Fábio Santos, Gil, Renato Augusto) mais cobrança do elenco dentro de campo. 

Em seguida, a Gaviões mostra desapontamento com as questões táticas e técnicas do time, confira o trecho: 

Na parte técnica, falta definição tática. Diante disso, não existe qualquer desculpa para manter um técnico como Sylvinho, ele é fraco. Não há espaço no Corinthians. 

Desde a sua contratação não consegue organizar o elenco, não soube montar um time forte como deveria ser e continua insistindo em escalações que nunca deram certo e ainda sequer realiza todas as substituições que tem à disposição numa partida". 

A torcida organizada encerra a carta com mais dois pedidos, a saída do dirigente Roberto de Andrade do clube e para que Duílio "honre suas palavras". 

Confira a nota na íntegra: 

Comentários