Futebol Brasileiro

Germán Cano, do Fluminense, entra no radar de clube da MLS, diz jornalista

Segundo o argentino Luís Cesar Melo, da 'TyC Sports', o New England Revolution está de olho na contratação do artilheiro tricolor

Germán Cano imortalizou o seu nome na história do Fluminense com a conquista inédita da Copa Libertadores
Germán Cano imortalizou o seu nome na história do Fluminense com a conquista inédita da Copa Libertadores - Jorge Rodrigues (Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Ídolo do Fluminense, Germán Cano entrou no radar do New England Revolution, dos Estados Unidos. Segundo o jornalista Luís Cesar Melo, da 'TyC Sports', a equipe que disputa a Major League Soccer tem interesse em contar com o artilheiro tricolor a partir da próxima temporada.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A negociação, no entanto, é difícil. Germán Cano tem contrato com o Fluminense até o final de 2025, com multa rescisória alta para um jogador de 35 anos. Além disso, o argentino é considerado peça fundamental da equipe de Fernando Diniz - foi o artilheiro da equipe na conquista histórica da Libertadores e soma, até o momento, 40 gols no ano.

Germán Cano chegou ao Fluminense em janeiro de 2022, vindo do Vasco, e logo caiu nas graças da torcida. No seu primeiro ano com a camisa tricolor, venceu o Campeonato Carioca com vitória sobre o Flamengo e ajudou o clube a conseguir a vaga para a Libertadores de 2023 com 44 gols marcados.

Na atual temporada, ficou com o bicampeonato estadual sobre o Rubro-Negro e ergueu a tão sonhada competição sul-americana com triunfo diante do Boca Juniors, no Maracanã, na grande decisão do torneio.

Mais Vistas