Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Geromel volta a ser relacionado pelo Grêmio e vai para Argentina enfrentar o Lanús

Ídolo gremista estava fora da equipe desde a lesão no GreNal pelo Campeonato Brasileiro

Pedro Geromel tem sofrido com lesões recentemente
Pedro Geromel tem sofrido com lesões recentemente (Fernando Alves/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Grêmio terá um retorno importante para o jogo contra o Lanús, pela Sul-Americana. Pedro Geromel, capitão e ídolo do clube, voltou a ser relacionado e vai viajar para a Argentina na partida que marca a revanche da final da Libertadores 2017. O zagueiro é ausência da equipe gaúcha desde a sua lesão contra o Internacional no Campeonato Brasileiro, no dia 24 de janeiro deste ano.

O comunicado oficial do clube foi por meio de suas redes sociais com a lista de jogadores relacionados para a importante partida do torneio continental. Junto com ele, também retornam ao time o lateral Diogo Barbosa e o volante Maicon. Porém, na relação também é possível encontrar desfalques importantes e que já não vinham atuando com a camisa tricolor. Pinares, Pepê e Kannemann estão fora e não vão viajar com a delegação. Os três ficam em Porto Alegre para resolverem seus problemas físicos e de lesões.

A partida contra o Lanús está marcada para a próxima quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no estádio de La Fortaleza - local onde o clube gaúcho levantou seu último troféu da Libertadores da América.

Veja a lista de relacionados:

Matheus Henrique escolhe Inglaterra ou Espanha na Europa, mas prega foco no Grêmio

Mais Vistas