Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gerson chora e se despede do Flamengo: 'Espero que um dia eu possa voltar'

Rumo ao futebol francês, volante fez sua despedida na vitória do Rubro-Negro sobre o Fortaleza por 2x1

Gerson fez sua despedida do Flamengo contra o Fortaleza I Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Gerson fez sua despedida do Flamengo contra o Fortaleza I Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo derrotou o Fortaleza por 2x1, na noite desta quarta-feira (23), no Maracanã, na partida que marcou a despedida do volante Gerson, que foi vendido ao Olympique de Marseille, da França. Na saída de campo, o jogador agradeceu aos companheiros, e afirmou que um dia pretende voltar ao clube carioca e ser recebido de braços abertos.

Agora eu voltei a ser torcedor. Eu nunca escondi isso de ninguém. Espero que um dia eu possa voltar e me recebam de braços abertos".

"Imagina se despedir de um clube que quando criança você sempre torceu, sempre chorou... ter a oportunidade de vestir a camisa e um dia ter que se despedir. Imagina o que é. O que passa. Sempre tive o sonho de jogar aqui. O time do meu coração me agradecendo", afirmou Gerson.

Gerson assinou com o Flamengo em julho de 2019 e fez parte do time titular que conquistou os principais títulos da história do clube recentemente, como a Libertadores e os dois últimos Brasileirões. Com a camisa da equipe carioca, o volante atuou em 109 e marcou sete gols.

Mais Vistas